Diretor do DER fala sobre trabalho de retirada de pedras na Serra do Teixeira; ouça

Por Portalvirgulaparaiba.com em 04/03/2024 às 13:44:52

Em contato com o Patosonline.com na manhã desta segunda-feira, 04 de março, o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), unidade Patos, Madiel Conserva, falou sobre o trabalho de remoção das pedras que caíram na rodovia estadual PB-262, no trecho que compreende a Serra do Teixeira.

Durante as chuvas registradas no final de semana, que ultrapassou os 100 mm naquela região, ocorreu o deslizamento de solo e rochas, principalmente na curva conhecida como "apertado da hora".

Conforme Madiel, as equipes do DER estiveram trabalhando durante o sábado (02) e ontem (03), e os dois pontos críticos onde caíram as pedras e terra foram limpos. Ele destacou que está sendo programada uma operação para limpeza geral ao longo dos 9 quilômetros de serra.

"Estamos programando para fazer uma operação de guerra na serra, são 9 quilômetros de serra, e nós vamos fazer uma limpeza geral, sarjetas, banquetas, valetas, retirar as pedras e terra que estão no acostamento, pra dar uma sobrevida", disse Madiel Conserva.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Madiel Conserva, diretor do DER Patos – Áudio: Patosonline.com

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários