Nacional de Patos encara o Campinense nesta quinta-feira (29) em último compromisso fora de casa pela fase de grupos do Paraibano 2024

Por Portalvirgulaparaiba.com em 29/02/2024 às 10:50:31

Campinense e Nacional de Patos se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida abre a 7ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. A Raposa entra pressionada em meio a uma crise que parece não ter fim, enquanto o Canário quer voltar a vencer para se manter firme no G-4.

O Campinense vem de derrota no Paraibano. No último domingo, a Raposa foi derrotada em casa pelo CSP. O resultado deixou a equipe ainda mais pressionada. Com cinco pontos em seis jogos disputados, o Rubro-Negro ocupa a oitava colocação, acima apenas do São Paulo Crystal, nono, e do Atlético-PB, rebaixado após perder 13 pontos no TDJF-PB.

O Nacional de Patos empatou na rodada passada. No Amigão, o time do técnico Michel Lima ficou no 1 a 1 com o Serra Branca. Com 10 pontos somados, o Naça busca voltar a vencer, o que não acontece há três partidas, para seguir firme e forte no G-4 do estadual.

Transmissão

+ Tempo Real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes da partida. CLIQUE AQUI para acompanhar.

+ CBN: pelas ondas do rádio, a narração ficará por conta de Edson Maia, com comentários de Léo Alves e reportagens de Afonso Carlos e Marcos Siqueira.

CAMPINENSE – técnico: Francisco Diá

Provável escalação: Rodrigues, Clayton, Eduardo, Ramon Baiano e Ângelo; Brunão, Rayanderson e Alan Pedro; Alisson Daniel, Igor Goularte e Lucas Reis.

NACIONAL DE PATOS – técnico Michel Lima

Provável escalação: Lucão, Toninho Paraíba, Jairo, Wendel e Daniel; Jailton, Moreilândia, Otávio e Romarinho; Siloé e Tiago Cunha.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Willian Cácio de Oliveira
  • Assistente 1: Paccelli Thiago de Vasconcelos
  • Assistente 2: Giovanni Beni Rodrigues
  • Quarto árbitro: Francisco de Assis Gomes

Fonte: ge PB

Comunicar erro

Comentários