Chove forte na tarde deste domingo (25) em Santa Terezinha-PB; Patos e cidades vizinhas tambĂ©m registram precipitações

Por Portalvirgulaparaiba.com em 25/02/2024 às 17:13:59

A previsão do tempo afirmava hoje cedo que neste domingo, 25 de fevereiro, especialmente entre a tarde e noite, a alta concentração de umidade somada ao calor, deveria favorecer na ocorrĂȘncia de pancadas de chuva de forma isolada, nos setores central e oeste do Estado. Na faixa leste, eventos de chuva deverão ser registrados a qualquer hora do dia.

Essa previsão caiu em cheio para o município de Santa Terezinha-PB, quando uma forte chuva foi registrada no período da tarde. Por volta das 12h30min (doze e meia da tarde), um forte calor se abateu sobre a cidade, sendo que por volta das 16h00m (quatro da tarde), a chuva chegou.

Foto: Marcos Oliveira

Diferente da última sexta-feira (23), quando rajadas de ventos e trovoadas foram registradas, neste domingo (25), a precipitação foi relativamente calma durante aproximadamente 30 minutos (meia hora).

No Sítio São José, na residĂȘncia do jornalista Marcos Oliveira, o pluviômetro registrou até às 16h30min, (quatro e meia da tarde), 30,1 mm. E ainda chovia fino. Veja o vídeo abaixo:

Nossa equipe recebeu também informações de chuva em alguns bairros de Patos e outras cidades vizinhas, a exemplo de Malta, Mãe d"Água e Emas.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios