União Brasil vê nova conjuntura e abre diálogo com Nilvan sobre Santa Rita

Por Portalvirgulaparaiba.com em 05/02/2024 às 22:49:20

O presidente estadual do União Brasil, senador Efraim Filho, abriu as portas. em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, para diálogo com o radialista Nilvan Ferreira (PL) sobre s disputa eleitoral em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Na semana passada, Ferreira alegou perseguição da cúpula estadual do Partido Liberal e anunciou que seu nome não está mais no páreo em João Pessoa.

Após a decisão, o próprio Nilvan admitiu que o destino mais provável é a disputa em Santa Rita. Por outro lado, a executiva do seu partido já garantiu que não lançará nome e apoiará o indicado pela situação. O União Brasil, por sua vez, monitora a situação, prevendo a possibilidade de saída do radialista do PL.

"Acredito que é um cenário novo. Zera todo esse diálogo. Vai se começar a partir de agora a se fazer essa conversa, assim como se existiu diálogo. É possível abertura para discutir o cenário político da cidade de Santa Rita", disse Efraim Filho, em entrevista à Rede Mais.

O senador e presidente do União Brasil também atualizou como andam as tratativas do partido visando as eleições 2024 em João Pessoa e projetou uma data limite para anunciar qual pré-candidato será apoiado pela legenda.

"Vamos anunciar decisão no final de fevereiro, pós carnaval, para seguir o rumo que desejamos", completou.

Fonte: MaisPB

Comunicar erro

Comentários