Jhony Bezerra considera natural candidatura do PSD, mas volta a defender unidade na oposição de Campina

Por Portalvirgulaparaiba.com em 30/01/2024 às 15:12:41

O presidente municipal do PSB em Campina Grande e secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, disse, nesta terça-feira (30), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, considerar natural o lançamento de candidatura própria do PSD na Rainha da Borborema.

Nessa segunda-feira (29), a presidente estadual da legenda, senadora Daniella Ribeiro, anunciou que o partido disputará a Prefeitura de Campina Grande, e apresentou os nomes da secretária Rosália Lucas, da vereadora Eva Gouveia como opções. Durante a entrevista, Daniella também admitiu a possibilidade de disputar o pleito.

De acordo com Jhony, é natural que cada partido busque seu espaço e se fortaleça, mas voltou a defender que a oposição marche unida. Apesar do posicionamento, o socialista disse que se não for possível, as legendas estarão unidas no 2º turno. "Não trabalhamos com imposição de candidaturas, nosso nome está à disposição, e defendemos que todos os 13 partidos que compõem a oposição na cidade estejam juntos, mas se não for possível no 1º turno, que aconteça no 2º turno", destacou.

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Comentários