João Azevêdo descarta participação em encontro do Republicanos com Romero Rodrigues: "vou à plenária do PSB"

Por Portalvirgulaparaiba.com em 29/01/2024 às 11:47:44

O governador João Azevêdo (PSB) descartou sua participação no encontro que a direção do Republicanos deve ter com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) previsto para a próxima semana. Como acompanhou o ClickPB, o chefe do executivo estadual alegou que, neste momento, estará focado nas decisões do seu próprio partido e que não irá esperar definições de outras legendas sobre candidaturas em Campina Grande.

"Não vou me reunir agora. Havendo oportunidade, estaremos discutindo, sempre. Estarei, dia 1º [de fevereiro] participando de uma plenária do PSB. Será um dia de filiação de candidatos a vereadores, um ato político do PSB, em Campina Grande. Trabalhamos dessa forma. Ninguém espera por outro partido", falou durante entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (29).

João Azevêdo vai à plenária do PSB nesta quinta-feira

João Azevêdo vai à plenária do PSB, em Campina Grande, nesta quinta-feira. Além de angariar novas filiações, o evento também deve servir para colocar em pauta as discussões sobre o nome do partido para ser candidato a prefeito da cidade. A legenda pode ter uma candidatura própria e tem apostado no nome do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, que já admitiu uma possível aliança com Romero Rodrigues.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro

Comentários