Chapa de oposição em Patos, poderá ter Dr. Ramonilson e Priscilla Lima, segundo Jamerson Ferreira

Por Portalvirgulaparaiba.com em 15/01/2024 às 10:29:13

Nesta segunda-feira, dia 15 de dezembro, durante o programa conduzido por Jamerson Ferreira, as discussões políticas em Patos foram destaque. Em uma informação, o jornalista revelou que a chapa de oposição na cidade está prestes a ser definida, restando apenas a escolha do candidato principal.

Até o momento, a especulação aponta para a possibilidade de o Dr. Ramonilson encabeçar a chapa, com a Baronesa como vice-prefeita, ou vice-versa. No entanto, uma reviravolta é considerada: o juiz aposentado Dr. Ramonilson poderia abrir mão da posição de destaque para compor como vice na candidatura de Priscilla Lima, conhecida como Baronesa, também filha do saudoso Pinto do Acordeom.

Jamerson Ferreira ressaltou que as negociações estão em andamento. Procurado para opinar sobre essa possibilidade, Dr. Ramonilson falou sobre a especulação. Embora não tenha negado a informação, o advogado destacou que os opositores políticos estão em diálogo, buscando consolidar um projeto para as eleições municipais em Patos no final deste ano.

"Há diálogos com todos que desejam uma política cristã em Patos, pautada em servir aos superiores interesses coletivos e não em se servir dos recursos e do povo da cidade capital do sertão", afirmou Dr. Ramonilson.

A Baronesa, até o momento desta publicação, não tinha se manifestado de forma oficial.

Independente da composição final, é esperado que a chapa de oposição se fortaleça para enfrentar o atual prefeito, Nabor Wanderley (Republicanos), que concorrerá à reeleição. O cenário político em Patos promete intensificar-se nos próximos meses, à medida que os candidatos consolidam suas estratégias para o pleito municipal.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários