Fábio Ramalho defende importância do mandato de Romero como deputado federal e garante espaço para ele na majoritária em 2026

Por Portalvirgulaparaiba.com em 08/01/2024 às 22:36:55

O deputado estadual e presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, defendeu a unidade do grupo pela reeleição do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil). Em relação às constantes ventilações do nome do deputado federal Romero Rodrigues (PSC/Podemos) referente à possibilidade dele disputar o comando da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), nas Eleições 2024, Ramalho afirma que o ex-prefeito, hoje em um mandato federal, precisa saber da importância do cargo que ele assumiu e seguir ajudando tanto Campina como os outros municípios paraibanos e preparar "o seu projeto para 2026".

"O nome de Romero sempre lembrado para que se ele estiver à disposição, se ele tiver interesse, de justamente estar na majoritária em 2026 sem sombra de dúvidas terá a vaga onde achar melhor a posição. Seja de Senado, seja de governador…", disse Ramalho em entrevista à Rádio Correio FM.

"Eu acredito e tenho falado com ele sobre a importância que tem o mandato de Romero para a Paraíba como deputado federal, significa muito. Então eu acredito que Romero continuará lá no seu mandato defendendo a Paraíba e os municípios que votaram nele para que possa ajudar Campina, todos os municípios e claro preparando o seu projeto para 2026", completou.

Ramalho também disse que o PSDB vai trabalhar pela reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Ainda não há definição sobre a candidatura de Romero Rodrigues nas Eleições 2024. Ele vem sendo cobiçado pelo grupo do governador João Azevêdo (PSB) para desbancar o atual prefeito nas eleições do ano que vem.

Fonte: PBagora

Comunicar erro

Comentários