Gervásio Maia detona "estratégia manjada" de Romero com indefinição para disputar PMCG: "Ele faz isso sempre, para se valorizar"

Por Portalvirgulaparaiba.com em 25/12/2023 às 21:27:06

Na manhã deste domingo (24), o deputado federal Gervásio Maia e presidente estadual do PSB expressou suas opiniões durante uma entrevista, direcionando críticas contundentes ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, por sua abordagem considerada indecisa na atual disputa eleitoral.

De acordo com Gervásio, Rodrigues está adotando uma estratégia calculada, buscando se valorizar dentro do grupo político. O deputado sugere que, mais adiante, o ex-prefeito idealizará o cenário mais vantajoso para sua participação na disputa em Campina Grande.

Durante a entrevista, Gervásio deixou claro seu descontentamento com esse tipo de comportamento, enfatizando sua confiança em políticos que se expressam com clareza sobre suas intenções. Ele reiterou seu apoio à candidatura do secretário de Estado de Saúde, Jhony Bezerra.

"Esse movimento de Romero é manjado. Ele faz isso sempre, para se valorizar dentro do grupo dele. O grupo dele fez um evento agora e ele não vai. Ele fica fazendo essa movimentação, para mais na frente ver o que estará melhor. A política não pode ser tratada dessa forma. A política não tem espaço para muristas. A política tem que ser feita com clareza. Eu nunca acreditei nessa coisa de Romero. E cá para nós, quem tem um nome arrojado como o de Jhony, quem tem um projeto idealizado como nós temos, com tantos resultados de investimentos aqui em Campina Grande tem que apostar com integrantes de casa. E eu vou continuar apostando em Jhony", destacou o deputado.

Fonte: PBagora

Comunicar erro

Comentários