DRF de Patos é acionada para verificar furto de água da Cagepa em comunidade, se depara com situação precária e intermedeia diálogo com órgãos responsáveis

Por Portalvirgulaparaiba.com em 25/11/2023 às 15:44:31

A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF) foi acionada nesta sexta-feira, 24 de novembro, para investigar um possível furto de uma bomba d"água da Cagepa na comunidade do Serrote Liso, em Patos. Ao chegar ao local, a equipe liderada pelo delegado Dr. Roberto deparou-se com uma situação mais grave do que o esperado.

Inúmeras famílias enfrentavam a falta de assistência básica, privadas do essencial: água. A situação afetava crianças, idosos e recém-nascidos, colocando em risco suas necessidades fundamentais.

Diante desse cenário alarmante, a DRF tomou a iniciativa imediata de buscar soluções. A equipe dirigiu-se aos órgãos responsáveis e estabeleceu um diálogo com um dos secretários, que se comprometeu a colaborar com as autoridades competentes para garantir assistência às famílias afetadas.

O rápido agir da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos demonstra não apenas eficiência em lidar com casos criminais, mas também um compromisso com o bem-estar da comunidade, agindo em prol do acesso básico à água para todos os cidadãos. A expectativa é que medidas emergenciais sejam implementadas para resolver essa situação crítica e restabelecer o fornecimento de água na região.

Fonte: Com informações da DRF/Patos

Comunicar erro

Comentários