Casal morre em colisão envolvendo carro e moto na noite deste sĂĄbado (18), entre Teixeira e Matureia

Por portalvirgulaparaiba.com em 19/11/2023 às 12:13:55

Na noite deste sĂĄbado, 19 de novembro, mais um grave acidente com vítimas fatais foi registrado na região de Teixeira. De acordo com informações, um carro e uma motocicleta colidiram frontalmente na rodovia estadual PB-306, que liga ao município de Matureia.

O sinistro de trânsito se deu por volta das 19h e segundo informações da PM, o condutor do carro, modelo Chevrolet Celta, teria realizado uma ultrapassem indevida na via e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta, modelo Honda CB300.

Com a força do impacto, o casal que trafegava na moto foi arremessado a alguns metros e o Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU), como também o Corpo de Bombeiros, foram acionados. Ao chegar no local, as equipes de resgate constataram o óbito do condutor da moto, identificado por Ednaldo Tiburtino de Oliveira, de 44 anos, conhecido popularmente por "Neném de Bastinho". Ele apresentava uma grave fratura exposta na perna esquerda.

A passageira da motocicleta, identificada como Maria do Socorro Marques do Nascimento, de 47 anos, chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas também não resistiu e faleceu minutos depois, ao dar entrada no Hospital Municipal de Teixeira.

Ednaldo é natural de Santa Terezinha-PB, filho do popular "Bastinho", residente no Sítio Capesa, jĂĄ sua companheira é natural de Matureia, onde o casal residia atualmente.

O corpo de Ednaldo, ou "Neném de Bastinho", como também era conhecido, serĂĄ velado no Sítio Capesa, zona rural de Santa Terezinha-PB, e o sepultamento estĂĄ marcado para às 17h deste domingo (19), no Cemitério Municipal da cidade.

As informações sobre o velório e sepultamento de Maria do Socorro não foram repassadas.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

ComentĂĄrios