Veneziano fala sobre aproximação de Bruno e Lula: "Diferente de outros, que não se assumem, nunca negou sua opção"

Por portalvirgulaparaiba.com em 19/09/2023 às 23:22:54

O vice-presidente do Senado Federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) falou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, sobre a parceria administrativa que vem sendo construída, com interlocução dele, entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração acontece após Bruno, que é apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleição passada, ter uma nova audiência com o ministro da Justiça e integrante do alto escalão do Governo, Flávio Dino, onde juntos anunciaram a construção de novos novos equipamento -, a Casa da Criança, em Campina Grande, e o novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PFR) na Praça do Meio do Mundo, em Pocinhos, na região metropolitana da cidade.

Ao programa Arapuan Verdade, Veneziano destacou ainda o gesto de Bruno em se desprender das pautas de costume ligadas ao antigo Governo Bolsonaro, ao afirmar ainda que, ao contrário de outros agentes políticos da Paraíba, ele não tem vergonha de assumir a sua antiga postura política e se esconder por trás dela. Ouça a declaração:

Tocador de áudio

00:00
00:00

Tocador de áudio

00:00
00:00

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários