internet

Deputada Cida diz que não h√° racha com Ricardo, mas afirma que vai ser oposição no comando do PT

Por portalvirgulaparaiba.com em 19/09/2023 às 23:14:15

A deputada estadual Cida Ramos (PT), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (19), deixou claro que aimda mantém um alinhamento político com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

O alinhamento, porém, segundo ela, não ser√° mantido quanto ao nome do futuro presidente da sigla em João Pessoa. Cida Ramos apoia o advogado Marcos Túlio. J√° Ricardo Coutinho tem a predileção ao também advogado Antônio Barbosa, que disputar√° a reeleição.

Segundo Cida, Antônio Barbosa é um bom quadro dentro do PT paraibano, no entanto, por estar ocupando um cargo federal no governo Lula, sua atuação partid√°ria e política vem sendo comprometida pela escassez de tempo. J√° Marcos Túlio poder√° estar presente de forma efetiva nas deliberações do Partido dos Trabalhadores em solo pessoense, por não ocupar cargo que demande integralidade da sua presença.

Os filiados ao PT vão às urnas no próximo dia 8 de outubro para decidir o nome do novo presidente. Ouça a declaração concedida ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação:

Tocador de √°udio

00:00
00:00

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa pelo PT

Quatro nomes j√° estão postos para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2024 – o deputado e a deputada estadual Cida Ramos e Luciano Cartaxo, além da ex-deputado Estela Bezerra e da ex-prefeita de Conde, M√°rcia Lucena. A decisão final ser√° do diretório nacional.

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Coment√°rios