internet

Pol├şcia prende em Pombal, suspeitos de envolvimento na morte do policial Jerre Adriano; delegado confirma latroc├şnio

Por portalvirgulaparaiba.com em 10/09/2023 às 22:24:48

com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e da Polícia Militar, efetuou na tarde deste domingo, 10 de setembro, a prisão em flagrante de dois suspeitos de envolvimento na morte do policial civil Jerre Adriano de Sousa Ribeiro, de 48 anos, ocorrida na madrugada deste s├íbado (09), durante uma vaquejada em Cajazeirinhas, no Sertão paraibano.

As prisões ocorreram no município de Pombal e segundo o delegado Afr├ónio Brito, ao todo, quatro pessoas participaram do crime, que se tratou de um latrocínio, roubo seguido de morte, sendo praticado apenas para subtrair a arma do policial.

"Identificamos os autores, porque foram quatro pessoas que participaram, e hoje logramos ├¬xito e conseguimos prender dois que participaram da morte do policial. Foi um latrocínio. Mataram para levar a arma dele, a princípio, temos j├í que foi pra subtrair a arma dele", afirmou o delegado Afr├ónio Brito.

Afr├ónio informou que a arma ainda não foi localizada e os outros dois suspeitos seguem foragidos. O delegado disse que ainda não é possível precisar qual deles foi o autor dos disparos que mataram o policial.

O delegado disse que a polícia segue em dilig├¬ncias para prender os outros dois indivíduos e pediu a colaboração da população com denúncias anônimas através do disk 197.

"Só conseguimos lograr ├¬xito por causa da população. A informação por mais banal que possa parecer nos ajuda muito. Era uma pessoa de bem e foi a vida de um policial que foi tirada de forma covarde", enfatizou.

Veja abaixo a fala do delegado Afrânio Brito:

O corpo de Jerre Adriano foi sepultado na manhã deste domingo (10), em São José de Espinharas, sob muita comoção e homenagens.

O cortejo fúnebre foi acompanhado por guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodovi├íria Federal (PRF) e os companheiros de farda da Polícia Civil, a qual Jerre Adriano integrava desde o ano de 2016, exercendo a função de Agente Operacional.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários