Pedro confirma que "pode ser candidato em João Pessoa" em 2024, mas não descarta Ruy: "Meu nome é uma opção"

Por portalvirgulaparaiba.com em 31/05/2023 às 23:20:24

O ex-deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, disse nesta quarta-feira (31) que pode disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Segundo o ex-parlamentar, o seu nome é uma opção e tem o apoio que recebeu na capital através das urnas é significativo para referendar o debate.

"No resultado das eleições do ano passado [para governador], tivemos um apoio significativo de João Pessoa para o que estávamos prontos para oferecer. Meu nome é uma opção. Estou pronto. Quero participar deste debate", afirmou.

Apesar disso, o ex-deputado federal destacou que também pode apoiar uma possível candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSC), o qual classificou como alguém que trabalha com o mesmo viés ideológico e com reciprocidade ao seu modo de fazer política.

"O que as pessoas estão interessadas é como vamos resolver o problema do transporte público, como vamos fazer uma educação de qualidade. Mais importante que o nome, é o que vamos oferecer à cidade", pontuou.

Pedro admitiu ainda que já existe um debate em curso sobre as eleições de 2024. Sobre Campina Grande, cidade onde tem um nome já estabelecido politicamente, ele deixou subentendido que deve mesmo se voltar ao apoio à candidatura de Bruno Cunha Lima (PSDB), que, provavelmente, buscará a reeleição.


Fonte: WSCOM

Comunicar erro

Comentários