Corpo crivado de balas é encontrado na Zona Rural de Patos na tarde desta quarta (31), polícia investiga o caso

Por portalvirgulaparaiba.com em 31/05/2023 às 22:32:34

Na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, um trágico episódio chocou a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com a descoberta do corpo de Demétrio Militão da Costa Filho, de 32 anos, na Zona Rural. O homem foi encontrado sem vida às margens da PB-275, em frente a um Parque de Vaquejada, no Sítio Trincheiras, e apresentava múltiplas perfurações de balas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Demétrio foi localizado por populares, que imediatamente acionaram as autoridades. A cena do crime despertou consternação na comunidade local, que lamenta a violência que assola a região.

Diante dessa perda irreparável, amigos e familiares estão consternados e clamam por justiça. A comunidade se une em solidariedade à família de Demétrio Militão, prestando apoio nesse momento de profunda dor.

Segundo relatos que circulam nas redes sociais, Demétrio estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (30), quando por volta das 09h, saiu de uma granja na Rua Antônio Félix, no bairro São Sebastião, em sua motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com destino a São José de Espinharas, no entanto, desde então não foi mais visto. Ele residia na Rua Lima Campos, também no São Sebastião.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições se dirigiram ao local, isolando a área até a chegada da perícia. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários