Deputado do Republicanos critica apoio antecipado do partido à reeleição de Cícero Lucena: "Queimamos a largada"

Por portalvirgulaparaiba.com em 27/03/2023 às 23:07:11

O deputado estadual Jutay Meneses, do partido Republicanos, concedeu uma entrevista ao jornalista Henrique Lima, apresentador do Ninjacast, onde falou sobre as eleições de 2024 em João Pessoa. Durante a entrevista, ao mesmo tempo em que previu o fortalecimento do seu partido para as próximas eleições municipais, ele criticou o apoio antecipado da sigla ao prefeito Cícero Lucena, do PP.

O parlamentar afirmou que o momento do anúncio do apoio ao prefeito foi precipitado e que o partido não estava sendo contemplado da maneira que merecia na gestão de Cícero. Jutay ainda destacou que é importante que todas as correntes do partido sejam ouvidas para que se possa discutir melhorias para a cidade.

"O Republicanos vai sair fortalecido sim, a tendência é a gente crescer e fazer também uma grande bancada na Câmara Municipal, a maior bancada porque já estamos nos planejando para isso. Agora eu tenho também as minhas críticas, eu acho que o momento do anúncio que foi feito, acho que queimou a largada, acho que a gente precisava discutir ainda mais, levar para Cícero o que nós pensamos, filtrar o que cada um tem a dizer o que pode ser feito para melhorar a cidade porque gestão nenhuma é perfeita. Queimamos a largada. O prefeito à época em que nós o apoiamos na minha opinião, ele deixou de contemplar o partido e não respeitou o partido como devia respeitar e acho que essa discussão deveria ser colocada à mesa", disse Jutay.

Fonte: PbAgora

Comunicar erro

Comentários