Cartaxo evita antecipar discussão sobre saída do PT caso partido não lhe garanta espaço para disputar PMJP em 2024

Por portalvirgulaparaiba.com em 20/03/2023 às 22:19:10

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), evitou responder diretamente sobre a possibilidade de deixar o partido caso não seja escolhido como candidato à prefeitura da capital paraibana em 2024.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ele respondeu que não acredita que a questão da legenda será discutida agora e defendeu a construção de um debate interno sobre a candidatura própria do PT.

"Não acredito que a gente vá debater a questão da legenda agora, não. A questão da legenda é algo para lá o ano que vem. Estou falando de a gente começar a construção de um debate interno sobre o futuro de João Pessoa, sobre candidatura própria do PT", disse.

Cartaxo destacou que o PT é um partido grande que acabou de eleger o presidente da República e não pode deixar de apresentar uma candidatura forte para ganhar as eleições de João Pessoa e governar bem a cidade.

"O PT é um partido grande que acabou de eleger o presidente da República e não pode deixar de jeito nenhum de apresentar uma candidatura forte para ganhar as eleições de João Pessoa e governar bem a cidade. O meu nome está colocado à disposição para discussão interna do partido", finalizou.

Fonte: PbAgora

Comunicar erro

Comentários