MDB filia ex-prefeito Clodoaldo Beltrão para disputar prefeitura de Pilar em 2024

Por portalvirgulaparaiba.com em 12/03/2023 às 22:39:33
O ex-prefeito da cidade de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão, assinou ficha de filiação ao MDB. Clodoaldo, que já foi membro do antigo PMDB, retorna ao partido com o objetivo de fortalecer a legenda na região de Pilar, onde deverá ser candidato a prefeito nas eleições municipais de 2024.
"Retorno ao MDB onde tive a oportunidade de ser, por duas vezes, vice-prefeito de Cruz do Espírito Santo, onde vivi a minha infância e a felicidade de ter sido prefeito de São Miguel de Taipu por dois mandatos, terra dos meus familiares e amigos", afirmou Clodoaldo, em suas redes sociais.
Ele disse que o retorno ao partido tem o objetivo de fortalecer o MDB na região do Vale do Paraíba. "Atendendo a um pedido do ex-deputado federal Manoel Júnior, um amigo, parceiro e irmão, me desfiliei dos quadros do MDB para assumir a secretaria geral do Solidariedade no Estado e ele presidente estadual. Volto a pedido do Senador Veneziano para reconstruir uma aliança e uma recomposição histórica do MDB no Vale do Paraíba".
Clodoaldo também reafirmou sua intenção de, pelo MDB, disputar a Prefeitura de Pilar no ano que vem. "O MDB de Pilar, que faz parte da minha vida e do meu convívio, voltará a ser protagonista das disputas majoritárias nesse Município. Agradeço a confiança e o gesto de irmandade do amigo Veneziano. Vamos em frente!", finalizou.
O presidente estadual do MDB na Paraíba, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, agradeceu a confiança de Clodoaldo em se filiar ao partido e destacou suas qualidades como gestor e político. "Um experiente homem público, que muito engrandecerá a presença do MDB na região. Seja muito bem vindo, de volta ao seu partido, meu amigo e irmão".

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Comentários