8Âș Festival de voo livre de Matureia acontece no mĂȘs de abril

Por portalvirgulaparaiba.com em 01/03/2023 às 15:56:25

O 8Âș Festival de voo livre de Matureia jĂĄ estĂĄ com data marcada para acontecer, do dia 20 a 23 de abril. O evento terĂĄ a oitava edição realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, com o apoio da associação Jabre Voo Livre, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Turística de Matureia (AMATUR).

Intitulada como a Capital Paraibana do Voo Livre em 2017, Matureia reuni anualmente vĂĄrios praticantes profissionais do voo livre e admiradores do esporte no festival. E este ano não serĂĄ diferente, o evento contarĂĄ com a participação de vĂĄrios profissionais e simpatizantes da atividade esportiva, com a prĂĄtica do parapente, asa delta e rapel.

O evento esportivo no município é uma excelente oportunidade para quem pretende experimentar a sensação de liberdade e contemplação da natureza, através voos duplos, onde qualquer pessoa pode apreciar a bela paisagem do sertão lĂĄ do alto do Pico do Jabre.

A realização de mais uma edição do festival de voo livre no pico do jabre representa para o município uma atratividade que evidencia a cidade de Matureia e potencializa as características turísticas, enaltecendo a cultura, economia e turismo local.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

ComentĂĄrios