Jovem de 25 anos morre esfaqueado após discussão em Bonito de Santa Fé

Por portalvirgulaparaiba.com em 01/02/2023 às 23:00:38

Por volta das 20h de ontem (31), a Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, na Região Metropolitana de Cajazeiras, foi informada que estava havendo uma discussão em um estabelecimento comercial, localizado às margens da rodovia PB-400.

Uma guarnição foi até o local e encontrou um jovem identificado como Francisco Alves do Nascimento, de 25 anos, caído ao chão com um ferimento causado por um golpe de faca, o qual foi desferido por um homem identificado como Fabiano Leite de Araújo, de 36 anos.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada para prestar socorro ao jovem, porém ele veio a óbito enquanto recebia o atendimento médico. Diligências foram realizadas e momentos depois, o acusado foi localizado próximo a sua residência, portando a faca ensanguentada usada no crime.

O acusado recebeu voz de prisão, foi levado ao hospital local, pois estava com um ferimento na perna, e em seguida, encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, para que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Segundo informações repassadas à polícia, o acusado já havia cometido duas tentativas de homicídio da mesma maneira, tinha saído da cadeia há cerca de 10 dias e no último sábado (28), foi preso por violência doméstica.

Fonte: Sertão Informado

Comunicar erro

Comentários