Hugo Motta diz que poderá ser candidato ao governo da Paraíba em 2026

Por portalvirgulaparaiba.com em 20/12/2022 às 23:31:28

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), que foi reeleito no último pleito, afirmou que pretende concorrer ao cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2026. A informação foi divulgada pelo próprio deputado, ao ser questionado no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (19).

"Estamos preparando o partido para que disputemos a prefeitura em 150 municípios, o que com certeza, vai sedimentar a nossa participação na eleição majoritária de 2026", afirmou Hugo Motta.

Foi questionado ainda ao candidato se o partido do qual ele é presidente na Paraíba, o Republicanos, teria o interesse em indicar nomes para prefeito de João Pessoa e Camina Grande. Motta disse que o objetivo é montar uma comissão nas principais cidades para traçar os passos do partido no estado.

"Vamos dialogar com o prefeito Cícero e com certeza construir um cenário onde saiamos fortalecidos e consigamos eleger uma bancada forte", arrematou.

Ainda segundo o deputado, o objetivo central do partido agora é montar apoio nas cidades pequenas do interior, para angariar força total e fazer nomes nas cidades grandes.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários