Jovem sofre tentativa de homicídio e é atingida com golpes de faca pela própria amiga, em Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 29/11/2022 às 22:57:10

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 28 de novembro, uma jovem identificada como Mayanne Monteiro sofreu vários golpes de faca na porta de sua residência, na Rua Capitão Manoel Gomes, no Bairro Santo Antônio, aqui em Patos.

O fato ocorreu por volta das 13h00min, quando segundo informações, Mayanne foi chamada pela jovem e ao se aproximar foi golpeada com várias facadas que atingiram o pescoço e o abdômen da vítima.

Trabalhadores que realizavam serviços na casa vizinha agiram para socorrer a vítima e conseguiram tirar a autora de perto, que tomou destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima ao Complexo Hospitalar de Patos e guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª BPM) foram acionados para realizar a segurança do local e tentar localizar a autoria do crime, caracterizado como tentativa de homicídio.

Segundo amigos da vítima, um dos motivos pode ter sido ciúmes após o fim do relacionamento.

Diante do fato, foi registrado a tentativa de homicídio na Delegacia da Polícia Civil aqui de Patos, mas até o momento, a autora não foi localizada e não compareceu livremente à delegacia.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários