Deputada "entrega jogo" do Progressistas e revela metas da Família Ribeiro para eleição da ALPB, 2024 e 2026

Por portalvirgulaparaiba.com em 21/11/2022 às 22:46:07

A deputada estadual reeleita Drª Paula (Progressistas) revelou em entrevista na semana passada quais são os planos da família Ribeiro para as próximas eleições.

De acordo com a parlamentar, que tem uma proximidade muito grande com as lideranças políticas do grupo, em 2024 o objetivo é eleger a senadora Daniella Ribeiro (PSD) prefeita de Campina Grande.

Já em 2026, a meta é fazer com que o governador reeleito João Azevêdo (PSB) apoie o deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro, principal articulador do bloco político, e também a principal liderança do Progressistas na Paraíba, para governador do Estado.

Olho no presente

No entanto, as metas não são apenas em médio e longo prazo. A deputada revelou que existe neste momento um planejamento para quebrar a hegemonia do Republicanos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Isso seria possível com a articulação para a vitória de Eduardo Carneiro (Solidariedade) na eleição da Mesa Diretora da Casa. Eventualmente, ele trocaria a legenda, que não atingiu a cláusula de barreira, com destino ao Progressistas.


Fonte: PBAgora

Comunicar erro

Comentários