Paciente reclama de falta de climatização na enfermaria da maternidade Peregrino Filho, em Patos; Diretora explica

Por portalvirgulaparaiba.com em 28/09/2022 às 21:17:36

O pai de uma paciente da Maternidade Dr. Peregrino Filho em Patos falou com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta quarta-feira, dia 28, sobre a falta de climatização na enfermaria da unidade hospitalar. Segundo eles, por ser um mês de intenso calor, a falta de ar-condicionado e de circulação de ar estava causando problemas para a paciente.

Sobre esse tema, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra foi conversar com a diretora da maternidade, Séfora Cândida, que explicou a situação e confirmou que o problema foi imediatamente resolvido.

"Nós recebemos essa reclamação. Realmente o problema existiu, nós tivemos problema de climatização na enfermaria, mas assim que nossa equipe de manutenção foi acionada, o problema já foi resolvido. Após isso, ela procurou a direção para agradecer pela atenção. Nós temos esses equipamentos ligados 24h por dia, e acontece de, em algum momento, eles pararem de funcionar, ou precisar de manutenção", explicou a diretora-geral.

Ainda segundo ela, apesar dos problemas que surgem por conta da alta demanda, as equipes estão sempre disponíveis para resolver as pendências e ofertar o melhor atendimento.

Fonte: Blog Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários