Emerson e Jane Panta anunciam apoio à reeleição do governador João Azevêdo

Por portalvirgulaparaiba.com em 30/08/2022 às 23:54:16

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e a deputada estadual Dra Jane Panta, anunciaram hoje apoio a candidatura a reeleição do governador João Azevedo. Também ficou sacramentado que, a partir de agora, o prefeito será o "braço" do Governo em Santa Rita.

Emerson Panta, pediu a adesão de toda sua base política. "Essa parceria nos ajudará a incrementar, cada vez mais, os investimentos que a cidade precisa para seguir sendo um lugar de desenvolvimento ", declarou.

O prefeito ainda destacou que a parceria firmada com João Azevedo "unirá forças em prol do desenvolvimento de nossa cidade e da Paraíba". Ele revelou que um dos pontos acordados é que o Governo do Estado ajudará na manutenção do Hospital Infantil e do Centro de Hemodiálise – ambos em construção em Santa Rita pela gestão municipal.

Convergência

O anúncio de apoio ocorre depois de reunião mantida por Emerson Panta e Dra Jane com o governador, na qual João Azevedo se comprometeu em deixar legado de investimentos em obras e serviços para os santa-ritenses.

"Essa parceria nasce com um foco claro: ampliar a parceria entre gestão municipal e gestão estadual para fortalecer os investimentos em Santa Rita, viabilizando obras com potencial para ajudar os que mais precisam e acelerar a construção de uma cidade mais moderna e mais justa socialmente ", declarou Emerson Panta.

"A razão que nos levou a abraçar a candidatura a reeleição é solidificar a parceria para o desenvolvimento de Santa Rita ", reiterou Dra Jane. "São os santa-ritenses que ganham com essa união", finalizou.

Fonte: Maispb

Comunicar erro

Comentários