Oposição de Zabelê declara apoio à reeleição de João e à candidata ao Senado, Pollyanna

Por portalvirgulaparaiba.com em 28/08/2022 às 15:39:45

A oposição de Zabelê declarou, neste domingo (28), apoio à candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e à candidata a senadora, Pollyanna Dutra (PSB). Antes de iniciar a Caravana 40, o gestor estadual esteve no município, onde recebeu também o carinho da população, que manifestou que a experiência administrativa de João representa a segurança que a Paraíba precisa para seguir no caminho do desenvolvimento.

O ex-candidato a vice-prefeito João Sator (PSB) destacou que o apoio a João é resultado do trabalho do gestor que tem chegado a todos os municípios. "É com muita alegria que fechamos o apoio ao governador. Estávamos distanciados politicamente, mas estamos voltando para casa firmes e fortes para construirmos uma Paraíba cada vez melhor", disse.

Ele também garantiu engajamento das lideranças de Zabelê para eleger Pollyanna senadora. "A voz da mulher é na política, e Pollyanna é carismática e irá trabalhar muito por nosso povo no Senado Federal", disse.

O grupo também é composto pelo ex-prefeito Robério Andrade, o ex-candidato a prefeito, Doutor Felipe, além dos vereadores Preto Nogueira, Mônica Ferreira, José Cabral que estão empenhados para alavancar a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo e de Pollyanna Dutra.

Fonte: De Olho No Cariri

Comunicar erro

Comentários