MĂșsico DerrĂ©is, Ă­cone da cidade de Patos, morre aos 83 anos vĂ­tima de pneumonia e problemas no coração

Por portalvirgulaparaiba.com em 21/07/2022 às 21:07:01

O músico Derréis, ícone da cidade de Patos, morreu aos 83 anos, vítima de pneumonia, problemas no coração e outras complicações de saúde. Ele estava internado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) e faleceu às 14h37 desta quinta-feira (21).

Derréis morreu de Choque CardiogĂȘnico, Fibrilação Atrial, problemas ligados ao mau funcionamento do coração, Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), que pode ser síndrome gripal ou Covid-19, Sepse do Foco Pulmonar (pneumonia bacteriana) e DPOC (obstrução no pulmão, que dificulta a respiração), conforme atesta Certidão de Óbito.

Luís Alves de Oliveira, mais conhecido em Patos como Derréis, nasceu em 5 de junho de 1939 e estava internado na unidade desde o último dia 6.

O Hospital Regional de Patos informou que Derréis jĂĄ chegou ao hospital vindo da UPA DrÂș OtĂĄvio Pires de Lacerda (UPA do Bivar) bastante debilitado. "Embora tenham sido empregados todos os esforços e meios para recuperação da saúde do paciente, o quadro se agravou nos últimos dias, culminando com seu falecimento nesta quinta-feira, 21 de julho. Aos familiares e amigos do músico, nossas condolĂȘncias."

Derréis jĂĄ foi tema de documentĂĄrio sobre sua história. Confira abaixo.



Fonte: Clickpb

Comunicar erro

ComentĂĄrios