Fenômeno de evangelização no interior do Nordeste, Padre Fabrício alcança 40 mil seguidores no Instagram

Por portalvirgulaparaiba.com em 06/07/2022 às 21:54:48

Reconhecido em todo o interior do Nordeste pelo trabalho de evangelização na Diocese de Patos, o Padre Fabrício alcançou a marca de 40 mil seguidores no Instagram neste dia 05 de julho.

Com atuação no rádio e nas redes sociais virtuais, Padre Fabrício tem conseguido chegar a milhares de lares a partir de uma forte sensibilidade profética e assistência espiritual em meio aos desafios da missão cristã pós-pandemia.

Ao personificar a mensagem de Francisco, "ir às periferias geográficas e humanas", Padre Fabrício busca em seu pastoreio diário, ser um construtor de pontes, com a empatia do sacerdote que acolhe, provoca e orienta.

Como "evangelizador multimídia", promove uma verdade primavera católica ao lançar luzes sobre a necessidade de resgate do pertencimento comunitário, da vivência pastoral e da missionariedade após longos dois anos de restrições eclesiais provocados pelo coronavírus.

A expectativa dos fiéis pela próxima Missa com orações de cura e libertação, marcada para o dia 27/08 em Taperoá, reafirma a sede de Deus em tempos de relativismo. 70 mil pessoas são aguardadas no coracão do Cariri, evidência de uma Igreja viva, dinâmica e sinodal!

Que esse frutos continuem a ecoar por toda a região!

Sigam: @padrefabriciooficial

Fonte: Por Emilson Jr.

Comunicar erro

Comentários