internet

João Azevêdo diz que tem respeito por Hugo e pelo Republicanos, mas que decisões não serão tomadas com voz alterada e pressão: "faço política de maneira diferente"

Por portalvirgulaparaiba.com em 20/06/2022 às 23:18:28

O governador João Azevêdo disse que tem respeito pelo deputado federal Hugo Motta e pelo Republicanos, mas que as decisões sobre a chapa majoritária não serão tomadas com pressão e voz alterada. Em entrevista à imprensa, em Campina Grande, o gestor declarou que faz política de maneira diferente e que diz um 'não' sem precisar berrar.

"Hugo é uma pessoa de bom coração, de boa índole. Tenho respeito pelo Republicanos, faz parte da nossa base e, logicamente, nós vamos estar com isso tudo posto na mesa. Entretanto, não será com pressão, não será com voz alterada que nós vamos mudar os rumos da Paraíba. Eu sempre digo que eu faço política talvez de uma maneira diferente que muitos talvez não estejam acostumados. Talvez alguns gostem de gritos, mas eu posso dizer um 'não' berrando, mas eu posso dizer um 'não' com esse mesmo tom que eu tô dizendo a você aqui e o efeito do 'não' será absolutamente o mesmo", relatou João Azevêdo, conforme apurou o ClickPB.

Em relação ao impasse entre Republicanos e Progressistas, o governador da Paraíba pontuou que "são discussões naturais dentro da política em que cada um coloca os seus anseios e desejos. Isso a gente se senta na mesa e resolve."

O Republicanos tem demonstrado incômodo após Aguinaldo Ribeiro anunciar que o Progressistas vai indicar o vice de João Azevêdo na chapa majoritária após o deputado desistir da pré-candidatura ao Senado e anunciar que buscará a reeleição. O Republicanos aponta, em relação às falas de Aguinaldo Ribeiro, que o PP chegou agora ao grupo governista e tem agredido o Republicanos. Aguinaldo, por sua vez, estranha o Republicanos votar em João Azevêdo e em Efraim Filho, que está na chapa de oposição, com Pedro Cunha Lima.

Fonte: Patosonline

Comunicar erro

Comentários