Jovem de Tavares é encontrado morto em sua casa

Por portalvirgulaparaiba.com em 16/06/2022 às 20:16:37

A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Miguel Anderson de Lima, natural do município.

Branco Cordeiro, como era conhecido, tinha 32 anos e foi encontrado morto em sua residência na última segunda-feira (13/06).

O decreto nº 960/2022, que determinou o luto oficial de três dias, foi assinado pelo prefeito de Tavares, Genildo José (Coco).

"Lamento a morte do amigo Branco, peço a Deus que ampare e conforte a mãe Dona Fátima dos tecidos, o pai seu Antônio e toda família e amigos. Uma perda muito sentida por todos. Tavares lamenta a morte de Branco, um jovem atuante nos movimentos da igreja católica, atuando como Jesus na encenação da paixão de Cristo, também participava como jogador do campeonato tavarense de futebol. Sem palavras", relatou o gestor em nota de pesar.

Branco prestava serviços ao município como vigilante da Unidade Básica de Saúde (UBS) VI, localizada na comunidade Dona Mariana.

Também devido à morte do tavarense, a Paróquia de São Miguel Arcanjo, adiou o Arraiá, que estava previsto para acontecer nesta quarta-feira (15).

A informação foi repassada ao Blog do Aryel Aquino por Miguel Tiago, funcionário da Paróquia. Ainda não foi definida a nova data para realização do evento junino.

Branco era filho do casal, Antônio Cordeiro e Fátima dos Tecidos. A família é muito católica e ligada à Paróquia.

O tavarense fazia parte do Terço dos Homens, da Paróquia; interpretava Jesus na Paixão de Cristo, realizada pelo grupo de teatro da cidade; e era jogador e um dos integrantes do time de futebol de campo do município, São Miguel.

Ele deixa um filho de 7 anos, fruto do relacionamento que teve com uma tavarense, com quem foi casado por dez anos.

Fonte: Folhapatoense

Comunicar erro

Comentários