Lucas Ribeiro é cotado para vaga de vice na chapa de João Azevêdo e diz que está à disposição do Progressistas: "estarei somando"

Por portalvirgulaparaiba.com em 15/06/2022 às 21:58:24

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, está sendo cotado para a vaga de vice-governador na chapa majoritária de João Azevêdo. A especulação surge após Aguinaldo Ribeiro, seu tio, anunciar que não vai disputar o cargo de senador na chapa e que seu partido, o Progressistas, vai indicar o vice da majoritária de João.

Os anúncios de Aguinaldo Ribeiro foram feitos em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15), surpreendendo a muitos que imaginavam que ele apenas confirmaria ser o pré-candidato a senador ao lado do governador nas Eleições 2022.

Com a missão do Progressistas de indicar o vice de João para a reeleição, Lucas Ribeiro foi entrevistado pela reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira, e respondeu sobre a possibilidade.

"No que depender de mim, estarei somando. Estou à disposição do partido", declarou Lucas Ribeiro, conforme apurou o ClickPB.

Outro nome cogitado para a vaga de vice de João Azevêdo é o da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, esposa do prefeito Cícero Lucena.

Fonte: Clickpb

Comunicar erro

Comentários