Em Patos: mulher é vítima de roubo no Centro da cidade nesta quarta-feira (15)

Por portalvirgulaparaiba.com em 15/06/2022 às 21:44:55

O filho da senhora Marina Macário de Oliveira relatou ao site do Patos Online, que a sua mãe, a proprietária do estabelecimento "Peixada do Heleno", foi vítima de um golpe na manhã desta quarta-feira, dia 15 de junho, por volta das 10h30, no Centro da cidade de Patos.



Segundo as informações, uma mulher de calça e blusa amarela, acompanhada de um criança, pegou a bolsa de Marina Macário, a qual continha documentos, um cartão de vacinação e um cartão de crédito. Câmeras de segurança flagraram a mulher realizando uma compra no estabelecimento Lojão Nota 10, no valor de 17 reais, a fim de avaliar as condições do cartão de crédito.



De acordo com o filho da vítima, Fábio, o fato foi percebido devido a uma notificação do aplicativo do cartão. Logo, ele se dirigiu ao estabelecimento e solicitou imagens das câmeras e também o comprovante da compra, pedidos que lhe foram concedidos. O rapaz afirmou ainda que a mulher tentou ainda realizar outras duas compras, sendo essas em valores maiores, uma de R$ 2.450,00 e outra no valor de R$ 3.450,00, mas que não foram aprovadas.

Fonte: Patosonline

Comunicar erro

Comentários