Senado: Santiago vĂȘ Republicanos dividido e assegura que partido respeitarĂĄ divergĂȘncias

Por portalvirgulaparaiba.com em 02/06/2022 às 21:08:39

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), apontou, nesta quinta-feira (2), um Republicanos divido em relação ao apoio ao candidato a senador para as eleições 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais RĂĄdio, o parlamentar disse que essa divergĂȘncia foi enfatizada durante reunião do partido hoje em João Pessoa.

De acordo com Wilson Santiago, o partido deverĂĄ respeitar as opiniões contrĂĄrias, apesar de, segundo ele, a maioria ainda defender apoiar o nome que for ratificado pelo Republicanos.

"O Republicanos é um partido democrĂĄtico, não podemos intervir e muito menos deixar de respeitar a esses posicionamentos divergentes que surgiram e surgem como em todo partido político e em toda campanha política. É um procedimento natural", argumentou.

O partido jĂĄ havia declarado apoio ao pré-candidato Efraim Filho (União Brasil). Entretanto, alguns integrantes tendem a apoiar outros nomes como o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

Fonte: Maispb

Comunicar erro

ComentĂĄrios