Após presidente fechar as portas da Câmara de Teixeira-PB, vereadores realizam eleição da mesa diretora em frente à Casa ; vĂ­deo

Por portalvirgulaparaiba.com em 12/05/2022 às 23:29:11

De acordo com que apurou o Blog do Jordan Bezerra estava tudo certo para reeleição do vereador Galego de Lô, pela situação, eleição de Câmara é quase uma caixinha de surpresa e na contagem dos votados nos bastidores faltava voto para a vitória da situação, visto que a oposição tinha 6 votos dos 11 parlamentares, ou seja, não dava para ganhar a turma do prefeito Wenceslau Marques.

Para evitar a votação segundo os vereadores de oposição, o presidente Galego de Lô agiu firme e não abriu a Câmara para que houvesse a votação da mesa.

No entanto, os 6 vereadores de oposição realizaram a eleição da mesa diretora na calçada da Casa do povo ao inusitado, mas segundo os parlamentares seguiram o regimento da Câmara de Teixeira-PB.


A chapa 2 foi vitoriosa por 6x0, com a seguinte composição; presidente Pedro Bento, vice, Antônio Ferreira, 1Âș secretĂĄrio Raimundo da Costa e 2Âș secretĂĄrio Josenildo Lima.



Fonte: Teixeira em foco

Comunicar erro

ComentĂĄrios