Estudante é ferido a facadas no fim da tarde desta quinta (12), na porta do Colégio Rio Branco, em Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 12/05/2022 às 23:19:09

Um estudante da Escola Estadual Rio Branco, em Patos, foi ferido a facadas por um colega de classe no fim da tarde desta quinta-feira, dia 12, após um desentendimento no intervalo. O jovem ferido foi atacado pelo colega na calçada da escola e ficou à espera de uma ambulância do SAMU.

Pelas imagens que chegaram à redação do Patosonline.com, é possível ver o estudante totalmente ensanguentado, sentado à beira da calçada, enquanto é ajudado por populares.

Segundo informações de grupos do WhatsApp da escola, a briga teria começado durante o lanche, no refeitório da escola, quando o jovem que foi esfaqueado teria jogado cuscuz no colega. Este então ficou irado, quando teve início o desentendimento entre eles.

A briga elevou ao nível de ameaças e, na saída, o suspeito então seguiu o jovem até a parte de fora da escola e desferiu os golpes de arma branca.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou e não divulgou informações sobre o fato. A direção da escola não comentou o ocorrido, e a 6ª Gerência de Ensino da Paraíba está apurando as informações.

Fonte: Patosonline

Comunicar erro

Comentários