Nacional de Patos inicia disputa por vaga na decisão nesta quarta, 15 anos após conquistar seu Ășnico tĂ­tulo estadual

Por portalvirgulaparaiba.com em 19/04/2022 às 22:33:00

O Nacional de Patos inicia às 20h15min, desta quarta-feira, 20, no estĂĄdio José Cavalcanti, contra o Botafogo, de João Pessoa, a luta para chegar a mais uma decisão estadual, 15 anos após conquistar o seu único título estadual.

O time comandado pelo técnico, Lamar, autor do 3Âș gol na vitória contra o Atlético, em 2007, espera contar com o apoio da sua torcida, como o 12Âș jogador, para encarar um dos favoritos ao título.

De acordo com o treinador, o time encerrou a preparação nesta terça-feira, no José Cavalcanti, e estĂĄ totalmente focado para o jogo, dada a importância da partida.

"Nos preparamos bem, estamos conseguindo manter uma sequĂȘncia de boas atuações, e estamos muito confiantes para o jogo. Vamos enfrentar uma equipe de alto investimento, mas sabemos do nosso potencial e vamos lutar para presentear a nossa torcida com um resultado positivo", disse o treinador.

Em saco de vitória, o alviverde irĂĄ em vantagem para a partida de volta, que vai acontecer na terça-feira, 26 de abril, em João Pessoa.

O Nacional jĂĄ tem assegurada a 4ÂȘ colocação no estadual 2022, mesma posição alcançada em 2008, 2009 e 2019, as melhores temporadas do clube após a conquista do título estadual.

Fonte: Patosonline

Comunicar erro

ComentĂĄrios