Cícero reage a cobranças feitas ao PP e diz que aliança com João está mantida: "Palavras que não constroem, não devem ser ditas"

Por portalvirgulaparaiba.com em 06/04/2022 às 23:56:31

Nesta quarta-feira (6), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, reforçou a importância do seu partido, o Progressistas, manter uma aliança com o governador João Azevêdo, repetindo o que ocorreu na capital paraibana durante a sua campanha, onde João foi um dos principais avalistas do projeto.

Cícero ressaltou, durante contato com a imprensa, que a sigla segue dialogando com o governador neste sentido.

"Era importante estarmos juntos para dar continuidade a esta aliança que culminou na minha eleição. Temos conversado com o governador e traçado o projeto da Paraíba ", disse.

Cícero disse ainda que os debates com o governador acerca do tema são tranquilos e equilibrados. Ele também rebateu aqueles que ao não ter nada de construtivo para falar, acabam fazendo declarações que não deviam ser ditas.

"Nosso debate, a nossa discussão é por demais tranquila e equilibrada. Tenho certeza que, por ser mais forte, a vontade coletiva é o que vai prevalecer. Eu concordo que palavras que não constroem, não devem ser ditas", pontuou.

Essa não é a primeira vez que Cícero reforça a importância da manutenção da aliança e frisa que é natural que o governador e o Progressistas sigam juntos.

Fonte: PBAgora

Comunicar erro

Comentários