Perseguição, grades quebradas e medo após tiroteio com tentativa de homicídio na frente do SAMU, em Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 30/01/2022 às 21:58:30

Os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que está localizado na Avenida Lima Campos, no Bairro São Sebastião, em Patos, viveram momentos de tensão na tarde deste domingo, dia 30, por volta das 16h00.

De acordo com relatos de servidores, tudo começou quando homens dentro de um veículo Chevrolet, modelo Celta, abriram fogo contra dois jovens que estavam em uma moto Honda, modelo Pop. O veículo estava no sentido bairro/centro e a moto também se deslocava neste mesmo itinerário.

Foram cerca de 4 disparos ouvidos e os gritos dos jovens da moto. Houve ainda manobras perigosas e a grade da sede do SAMU foi danificada. Os jovens caíram da moto e empreenderam fuga para salvar a vida. Os jovens da moto também estavam armados e ao que tudo indica eles iriam atirar contra os ocupantes do carro que perceberam e abriram fogo antes.

Relatos dão conta que ninguém ficou ferido e que os jovens conseguiram escapar correndo pelas ruas do Bairro São Sebastião. Os homens do carro saíram em alta velocidade em direção ao centro da cidade de Patos.

Fonte: Folha Patoense

Comunicar erro

Comentários