Aliado de Romero, Pimentel Filho descarta Pedro e diz que votará em João

Por portalvirgulaparaiba.com em 28/01/2022 às 21:38:47

O anúncio do apoio de Romero Rodrigues (PSD) a Pedro Cunha Lima (PSDB) nas disputas ao Governo do Estado deve promover uma separação interna dentro do partido. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta sexta-feira (28), o vereador Pimentel Filho (PSD) disse que percorrerá um caminho diferente do seu aliado e seguirá junto ao governador João Azevêdo (Cidadania).

"Fui pego de surpresa, eu, Eva, o irmão dele, o deputado Moacir Rodrigues. Na verdade, ele estava perplexo com isso. Até porque, eu sempre disse que estava seguindo o líder Romero Rodrigues. Há pouco tempo atrás a gente conversava com Romero para tomar as decisões junto com Eva e do deputado Moacir.", revelou Pimentel.

De acordo com o parlamentar – que era um dos homens de confiança de Romero na sua gestão à frente da Prefeitura de Campina Grande – a decisão do presidente do PSD na Paraíba não foi discutida previamente junto ao partido, o que impede que ele siga o mesmo posicionamento.

"Nós seguimos em frente, com o que estava caminhando. É muito complicado essa decisão, inclusive, sem comunicar, até para os amigos. Comunicar numa reunião era o mínimo. Precisávamos saber o motivo. Mas vamos seguir. Romero segue o seu caminho e nós vamos seguir (o nosso).", completou.

Fonte: MaisPB

Comunicar erro

Comentários