VĂĄrias cidades do sertão da ParaĂ­ba registram chuvas no fim da tarde desta quinta (27)

Por portalvirgulaparaiba.com em 27/01/2022 às 22:35:35

Como os especialistas haviam antecipado mais cedo, vĂĄrias cidades do sertão da Paraíba registraram chuvas no início da noite desta quinta-feira, dia 27 de janeiro. As animações meteorológicas mostravam a incidĂȘncia de chuvas para este dia.

A probabilidade de chuva era estimada para depois das 15h. Era por volta de 17h quando as chuvas mais intensas começaram a cair em Patos. VĂĄrios bairros chegaram a ter chuvas. Em outros municípios, as precipitações vieram acompanhadas de fortes ventos. VĂĄrios internautas registraram o momento e divulgaram em suas redes sociais.

Outras pancadas de chuva são esperadas para o fim da noite desta quinta (27), o que poderĂĄ melhorar o acumulado de chuvas para o interior da Paraíba.

O dia foi de calor intenso, o que jĂĄ é um sinal da possibilidade de chuvas. Trovões e raios também puderam ser ouvidos e vistos no fim da tarde de hoje.

Os dados e a repercussão das chuvas na região metropolitana de Patos vocĂȘ acompanha no portal Patosonline.com na manhã desta sexta-feira, dia 28. Acompanhe.

Os dados são dos institutos de meteorologia INMET, Climatempo, Tempo Agora e do Meteored. O técnico da EMPAER Marconi Palmeira atualiza as informações da região e trarĂĄ novos dados assim que forem divulgados.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios