Prefeita proíbe shows e vaquejadas no Sertão

Por portalvirgulaparaiba.com em 26/01/2022 às 00:02:48

Shows e vaquejadas estão proibidos no município de Uiraúna, Sertão paraibana. O decreto com a proibição foi publicado pela prefeita Leninha Romão (PP) após aumento no número diário de casos da Covid-19.

Foram proibidas a realização de festas dançantes, shows e similares em ambientes públicos ou privados, além de cavalgadas, vaquejadas, bingos, festas dançantes em bares, restaurantes., espetinhos e similares. Na cidade está proibido a realização de qualquer evento musical ou cultural que provoque aglomeração de pessoas.

Conforme a prefeita, medidas mais restritivas precisaram ser adotadas para evitar a proliferação da doença. A proibição se estende até o dia 10 de fevereiro e, segundo o decreto, os casos de descumprimento serão punidos com multa que varia de um até 10 salários mínimos, além de cassação de alvará de funcionamento.

Os estabelecimentos do município deverão exigir o cartão de vacinação para autorizar o ingresso das pessoas, devendo constar as doses dos imunizantes que foram aplicados.

Fonte: MaisPB

Comunicar erro

Comentários