PrĂ©-candidato Pedro Cunha Lima se reĂșne com lideranças polĂ­ticas de Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 19/01/2022 às 16:11:38

O deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, esteve reunido na noite desta terça-feira, 19, com diversas lideranças políticas do município, para discutir o atual cenĂĄrio político do estado, e ouvir propostas, visando o fortalecimento da oposição em Patos.

A reunião foi articulada pelo vereador Tião, presidente do PSC em Patos, e contou com as presenças dos ex-vereadores Dr.Fernando JucĂĄ e Toinho Nascimento; do suplente de vereador Rafael da Civil, do presidente da ONG Abolição Militar Silvano Moraes; da professora da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos, Ana Célia; da pré- candidata a deputado estadual Ilmara Moraes, dentre outras. A única ausĂȘncia justificada foi a do vereador Jamerson Ferreira (PL).

De acordo com Tião, a expectativa do grupo é realizar encontros periódicos, com o objetivo de fortalecer a candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo da paraíba. Em nível local, o grupo discute unir forças com a pré-candidatura do Dr. Ramonilson Alves a Assembleia Legislativa, principal nome da oposição em Patos nas eleições de 2020.


Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios