Mais uma loja é assaltada em plena luz do dia no Centro de Patos. Câmeras registram tudo.

Por portalvirgulaparaiba.com em 14/01/2022 às 21:00:18

A coisa parece que começa a ficar séria em Patos. São assaltos, homicídios, tentativas de crimes, roubos, e outros delitos. Nos últimos dias isso tem se intensificado bastante, e agora os bandidos agem em plena luz do dia e no centro da cidade.

Na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, o alvo da bandidagem foi a Loja Taiza Moda Fitness e Praia, localizada na Rua Felizardo Leite, ao lado do Banco do Nordeste.

Era próximo das 17h00m (cinco da tarde), quando um homem moreno, usando boné, entra na loja, coloca a mão na cintura (simulando está com uma arma), e anuncia um assalto.

Ele rende as duas funcionárias, de quem toma seus aparelhos celulares, e seguida leva as duas e as tranca no banheiro. Depois saia e ainda recolhe alguns objetos.

Segundo informações dos proprietários, o ladrão levou todo o dinheiro do caixa, em média de R $1.000,00 (um mil reais), além de um cordão de ouro de uma cliente que estava em loja, no valor de 3.000 mil reais.

Como a ação foi toda filmada e gravada por câmeras de segurança, localizadas na parte interna da loja, um fato que chamou a atenção foi que no momento que o assaltante ia saindo da loja passou uma viatura da Polícia Militar. Ele recuou por algum e depois saiu tranquilamente andando pela calçada.

Veja as imagens abaixo:

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários