Centro comercial é invadido por bandidos e duas lojas são assaltadas na noite desta quinta-feira (13), em Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 13/01/2022 às 23:20:12

Na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, o Centro Comercial Francisco Paulino, localizado na Rua João da Mata, Centro de Patos, foi alvo de bandidos que invadiram o prédio e assaltaram duas lojas de roupas.

Segundo as primeiras informações chegadas a nossa redação, era por volta das 21h45min, quando aproximadamente quatro indivíduos chegaram em um carro branco pequeno, de 4 portas, invadiram o prédio e arrombaram duas lojas de roupas, Shekinah Storee e Divina Dama.

Na loja Shekinah Storee, os bandidos levaram toda a coleção moda praia, coleção plus size, todos os óculos, todos os relógios, além de várias roupas. Subtraíram ainda, cerca de R$ 400,00 do caixa. Já na loja Divina Dama, os criminosos levaram várias bolsas e um notebook.

Uma vizinha que mora em um prédio próximo ao estabelecimento flagrou toda a ação dos bandidos, e disse que viu quando o carro chegou na frente da loja, e em uma ação rápida, os criminosos colocaram os produtos dentro do veículo. Clientes que estavam em uma farmácia que fica na esquina perceberam também a movimentação e saíram para ver do que se tratava, os bandidos notaram, então, que estavam sendo vistos e saíram em fuga, deixando ainda duas sacolas de roupas jogadas no meio da rua.

Os proprietários das lojas foram até a Delegacia de Polícia Civil de Patos e registraram o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários