Wilson Filho diz que João AvezĂȘdo fez mais que RC e negou ida para Republicanos

Por portalvirgulaparaiba.com em 12/01/2022 às 22:37:40

O líder do governo na Assembleia Legislativa do estado, deputado estadual Wilson Filho (Sem partido), foi entrevistado no programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (12), e falou sobre diversos temas da política estadual, a exemplo da possível filiação ao Republicanos, obras do governo, comparação dos governos João AzevĂȘdo e Ricardo Coutinho, e o possível rompimento de Veneziano com o governador.

Wsilson filho destacou as obras que o governador vem fazendo, apesar de enfrentar mais de dois anos de pandemia, e avaliou que o gestor tem feito muito em João Pessoa, Campina Grande e nos municípios do interior, refutando as declarações de Ricardo Coutinho de que João estaria requentando obras deixadas por seu governo.

Ele negou acordo para filiação ao Republicanos de Hugo Mota, e disse que repeita o Republicanos, mas tudo indica que ele e seu pai, o deputado federal Wilson santiago, irĂĄ para uma legenda da base do governador João AzevĂȘdo para disputar o pleito de outubro.

Sobre o possível rompimento do senador Veneziano com o governador JoãoAzevĂȘdo, ele disse que tem visto reconhecimento do senador em relação as ações do governo do estado, mas respeita qualquer decisão que for tomada por Veneziano.

Em relação ao senado, Wilson Filho classificou os deputados Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro como bons nomes, e disse que a decisão sobre quem irĂĄ apoiar ficarĂĄ com o governador João AzevĂȘdo.

Questionado por alguns internautas, ele afirmou que o governo foi impossibilitado de dar aumento devido a pandemia, mas o gestor estĂĄ sentando com as categorias, a exemplo das polícias penal, civil e militar, e irĂĄ trabalhar no sentido de valorização das forças de segurança do estado.

Wilson Filho disse que o governo trabalha no sentido de manter a Polícia Militar do estado como a mais bem classificada em todo o Nordeste, e finalizou com investimentos em quase 1.500 veículos e armamentos novos paraa PM.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

ComentĂĄrios