internet
curso de maquiagem

Wilson Filho diz que João Avezêdo fez mais que RC e negou ida para Republicanos

Por portalvirgulaparaiba.com em 12/01/2022 às 22:37:40

O líder do governo na Assembleia Legislativa do estado, deputado estadual Wilson Filho (Sem partido), foi entrevistado no programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (12), e falou sobre diversos temas da política estadual, a exemplo da possível filia√ß√£o ao Republicanos, obras do governo, compara√ß√£o dos governos Jo√£o Azev√™do e Ricardo Coutinho, e o possível rompimento de Veneziano com o governador.

Wsilson filho destacou as obras que o governador vem fazendo, apesar de enfrentar mais de dois anos de pandemia, e avaliou que o gestor tem feito muito em Jo√£o Pessoa, Campina Grande e nos municípios do interior, refutando as declara√ß√Ķes de Ricardo Coutinho de que Jo√£o estaria requentando obras deixadas por seu governo.

Ele negou acordo para filiação ao Republicanos de Hugo Mota, e disse que repeita o Republicanos, mas tudo indica que ele e seu pai, o deputado federal Wilson santiago, irá para uma legenda da base do governador João Azevêdo para disputar o pleito de outubro.

Sobre o possível rompimento do senador Veneziano com o governador Jo√£oAzev√™do, ele disse que tem visto reconhecimento do senador em rela√ß√£o as a√ß√Ķes do governo do estado, mas respeita qualquer decis√£o que for tomada por Veneziano.

Em relação ao senado, Wilson Filho classificou os deputados Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro como bons nomes, e disse que a decisão sobre quem irá apoiar ficará com o governador João Azevêdo.

Questionado por alguns internautas, ele afirmou que o governo foi impossibilitado de dar aumento devido a pandemia, mas o gestor est√° sentando com as categorias, a exemplo das polícias penal, civil e militar, e ir√° trabalhar no sentido de valoriza√ß√£o das for√ßas de seguran√ßa do estado.

Wilson Filho disse que o governo trabalha no sentido de manter a Polícia Militar do estado como a mais bem classificada em todo o Nordeste, e finalizou com investimentos em quase 1.500 veículos e armamentos novos paraa PM.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Coment√°rios