Chuvas e ventos fortes provocam estragos em residĂȘncias na tarde desta segunda-feira (10), em Riacho do Cavalos-PB

Por portalvirgulaparaiba.com em 10/01/2022 às 23:19:36

A chuva e os ventos fortes destelharam casas e provocaram estragos no município de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba. O temporal foi registrado nesta segunda-feira (10).

Em diversos vídeos divulgados nas redes sociais, os moradores mostram como ficaram os imóveis durante e após o temporal, conforme apurou o ClickPB.

Em uma das casas, o telhado caiu sobre uma cama. Noutra, choveu dentro da sala após o teto ser danificado. O forro da Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos desabou e o salão ficou alagado. As coberturas de vĂĄrios imóveis ficaram destruídas, como mostram as imagens abaixo e o vídeo acima.

Uma outra residĂȘncia teve o portão derrubado após as fortes chuvas e ventos que caíram em Riacho dos Cavalos. Não hĂĄ informações de feridos nas trĂȘs situações.

O Sertão da Paraíba e outras regiões do estado tĂȘm sido alvo de avisos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para alerta sobre chuvas e ventos intensos registrados no último mĂȘs de dezembro e também agora em janeiro.

A orientação é evitar proximidade de ĂĄrvores, redes de energia elétrica e placas de propaganda. O Corpo de Bombeiros atende no número 193 e a Defesa Civil no número 199.



Fonte: Clickpb

Comunicar erro

ComentĂĄrios