Policias militares se manifestam na Praça Getúlio Vargas, no centro de Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 27/12/2021 às 23:50:29

Os policiais militares da ativa, da reserva, pensionista e familiares se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 27, na praça Getúlio Vargas, no centro de Patos, para manifestar apoio à campanha contra medidas adotadas pelo governador João Azevêdo que tira benefícios dos agentes das Forças de Segurança da Paraíba e reduz os avanços nos direitos adquiridos até o momento.

Uma grande quantidade de pessoas esteve na praça, vestidos de preto, para manifestar repúdio ao que está sendo chamado de "Pacote de Maldades de João Azevêdo". Eles gritaram "fora Euller", contra o comandante-geral da PM da Paraíba.

Em um carro de som, os vereadores de Patos Josmá Oliveira (Patriota) e Sargento Patrian (REDE), Cabo Gilberto e outros políticos apoiaram a manifestação e vêm lutando contra as medidas.

No microfone, o deputado estadual Cabo Gilberto culpou o comandante-geral pelas medidas regressivas e disse que a segurança dos paraibanos está nas mãos da Policia Militar mais mal paga do Brasil, embora seja a melhor em desempenho nos rankings, alcançando o segundo lugar no país como a melhor PM.

"Não tenho nada contra o comandante, mas tudo isso que está acontecendo na nossa instituição tem nome e sobrenome, se chama Euller Chaves. O maior carrasco que a instituição já viu. Ele que mandou essa lei para a Assembleia, ele que fez essa covardia com todos nós, para beneficiar os seus", afirmou Cabo Gilberto.

O governador João Azevêdo afirmou que vai sentar e conversar com os agentes de segurança ainda em janeiro para rever a situação.

Veja abaixo o vídeo da manifestação:

Patosonline.com

Fonte: Folha Patoense

Comunicar erro

Comentários