Carreta carregada com portas tomba na Serra de Teixeira no início da tarde de hoje (24). Bombeiros, SAMU e PM ajudaram no resgate de uma vítima presa as ferragens

Por portalvirgulaparaiba.com em 24/11/2021 às 22:38:39

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h, na Serra de Teixeira, onde uma Carreta de placas MLY 7189 Irani-SC, carregada com porta de mateira tombou em uma das curvas.

De acordo com informações repassadas a redação do Teixeira1, o acidente foi ocasionado por problemas mecânicos. O motorista que pediu para não ser identificado, informou que estava vindo de Santa Catarina–SC, o destino final seria a cidade de Mossoró-RN.

A vítima que ficou presas nas ferragens foi o senhor Francisco Monteiro Pereira, 50 anos de idade, de acordo com informações, ele é vendedor ambulante e pegou carona na cidade de Tabira-PE até a cidade de Patos onde reside.

Homens do Corpo de Bombeiros, SAMU e Policia Militar estiveram no local para o socorro da vítima, Francisco Monteiro, ficou preso nas ferragens da Carreta e do guard rail de proteção da estrada. "Nós tivermos um trabalho muito grande que durou cerca de duas horas, para socorrer a vítima que estava presa as ferragens, foi um trabalho duro, mas conseguimos e ela foi entregue a uma equipe do SAMU". Disse o Tenente Neilton do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada para o Complexo Hospitalar da cidade de Patos, com fratura exportas e bastante debilitado.

ATENÇÃO MOTORISTAS, muito óleo vazou na pista o que deixa ela bastante escorregadia, podendo vir a causar outros acidentes.

Edney Lisboa – Teixeira1

Fonte: Teixeira1

Comunicar erro

Comentários