Homens armados tentam assaltar empresário próximo à linha férrea, em Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 22/11/2021 às 23:17:31

Dois homens utilizando uma moto tentaram assaltar nesta segunda-feira (22), um empresário do ramo de informática aqui em Patos. O fato aconteceu quando ele transitava pela em seu automóvel pela Rua Dom Pedro II, nas proximidades da linha férrea.

Os homens se aproximaram do veículo de forma rápida e inesperada, e o carona da moto colocou a mão com uma arma de fogo dentro do carro. ´

O empresário que não se identificou, conseguiu fechar os vidros, e o bandido retirou de forma rápida a mão juntamente com a arma de dentro do veículo. Em seguida, ele conseguiu acelerar o carro na direção da moto que caiu no chão após perder o controle.

Depois de escapar da ação dos bandidos, o homem se dirigiu a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro do Belo Horizonte, para com,unicar o fato a polícia e pedir socorro.

Os policiais deram o apoio necessário ao empresário e em seguida iniciaram o trabalho na tentativa de capturar os elementos. Até o momento, não há informações sobre quem seriam os assaltantes.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários